Segundo delegado responsável, inquérito já está em curso e acusado prestou depoimento.
A Polícia Civil está investigando um suposto caso de estupro contra uma criança de seis anos, em Orleans, no Sul catarinense. O crime teria acontecido há cerca de seis meses. Em depoimento, a mãe da garota acusa o marido da babá.
Ao ND+, o delegado Fernando Guzzi informou que já foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso e o acusado prestou depoimento. Também comunicou que não pode ar mais informações, pois a investigação está em curso e envolve possível estupro de vulnerável.
Relembre o caso
No último domingo (22), a Polícia Militar de Orleans foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. No local, a solicitante informou à guarnição que sua filha de seis anos teria sido estuprada pelo marido da babá há cerca de seis meses.
Segundo a PM, a mãe registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Tubarão e foi orientada a levar a sua filha até a Polícia Civil para realizar o exame de corpo de delito.
Os policiais também informaram que o possível autor do crime de estupro não estava no local e a vítima sem condições de relatar o ocorrido.
Fonte: ND Mais