Dois homens foram presos em São Miguel do Oeste na noite desta terça-feira (12).
Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos na noite desta terça-feira (12), em São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Com a dupla, foi encontrado drogas, itens usados para o tráfico, uma bandeira com o símbolo nazista e outros itens usados para a prática de crimes. O caso aconteceu por volta das 22h30, na rua Padre Aurélio Canzi, no bairro São Sebastião.
Segundo a PM (Polícia Militar), os suspeitos foram inicialmente parados em um veículo que transitava pela avenida Willy Barth. Na cintura de um deles estava dois tabletes de maconha envolvidos em um plástico filme, totalizando 940 gramas.
No bolso do casaco havia ainda duas buchas de cocaína, com cerca de 10 gramas. Na porta do carona do veículo havia uma balança de precisão e no porta luvas uma faca de serra e R$ 2,5 mil.
A polícia foi até a casa de um deles, onde encontrou diversos materiais usados para a prática de crimes. Foram apreendidos uma balança de precisão, maconha, uma mochila contendo partes de uma arma feita em impressora em 3D (Simulacro), impressora 3D, manual de criação de armas em impressoras 3D, estojos de calibre 9 milímetros e um carregador parcialmente desmontado.
Também foi apreendido no local uma bandeira com símbolo do Nazismo e outra do “Kekistan” (usada em fóruns de jogos), dois notebook, pen drives, diversos cartões de bancos, cadernos com anotações e uma apostila de curso de russo. Os envolvidos foram presos e o material apreendido.
Fonte: ND Mais