Rede Feminina de Combate ao Câncer é recebida na Câmara de Vereadores

0
40

Araranguá

“Deixamos de ser apenas as mulheres vestidas de rosa que participam de movimentos para atuar como apoio e um serviço de saúde da mulher”, disse no plenário da Câmara de Vereadores de Araranguá, a presidente Fátima Linhares durante sessão nesta segunda, 17.

As voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Araranguá estão sendo recebidas ao longo do mês de Outubro em diversas empresas, escolas e entidades no município para falar da importância da prevenção ao Câncer de Mama e Colo de Útero, já que neste período a Campanha Outubro Rosa está em evidência.

Rede Feminina de Combate ao Câncer é recebida na Câmara de Vereadores 1

Um dos locais de importância e interação da rede foi na Câmara de Vereadores neste início de semana quando conversaram com os representantes do Legislativo sobre a campanha e também levaram orientações às funcionárias da casa.

A ideia principal, segundo a presidente da rede, foi esclarecer sobre o trabalho voluntário do grupo que atende mulheres araranguaenses vítimas de câncer, além de alertar sobre a necessidade de prevenção à doença.

Fonte: Assessoria de Comunicação