Apreensão de arma de fogo, drogas e dinheiro é feita pela Polícia Militar em Balneário Gaivota

0
60

A polícia militar registrou mais um crime de tráfico de drogas em Balneário Gaivota na noite desta sexta-feira, dia 21. O fato ocorreu na W5 daquele balneário, quando por volta de 18 horas uma guarnição da polícia militar foi acionada para atender a ocorrência. Além do tráfico, houve registro de porte ilegal de arma de fogo, porte ilegal de munição ou ório, resistência e desobediência. A guarnição em rondas pela W4 abordou interceptou um rapaz com o qual foi encontrado uma pedra de crack.

O mesmo relatou aos policiais militares que ontem foi até o galpão na w5 comprar pedra de crack, pois é usuário. Contou que deu 10,00 Reais para um jovem magro, cabelo pintado e que estava no interior do galpão. O acusado de tráfico de drogas tirou a pedra de crack de uma pochete preta. Relata ainda o usuário que o homem que vendeu a droga estava com uma arma tipo revolver prata na cintura e bastante dinheiro. O usuário também afirmou que já comprou drogas neste local em outras oportunidades.

Diante da flagrância a guarnição se deslocou ao endereço juntamente com apoio de mais três viaturas. Quando as guarnições chegaram ao endereço citado, foi possível identificar o traficante que estava com as características readas por testemunhas, na porta do galpão. Ao ver as guarnições, o mesmo empreendeu fuga por uma janela do interior do galpão e adentrou em uma residência que fazia extrema com o local. Os policiais militares viram que o homem portava uma pochete preta e um revólver cromado na cintura.

A casa que o traficante adentrou pertence ao um homem que disse aos policiais, que o acusado de tráfico invadiu o seu pátio, e escondeu algo embaixo de um veículo, depois entrou em sua residência, afirmando não conhecer o delinquente. Debaixo do veículo do dono da casa na roda traseira esquerda de um RENAULT/SCENIC RT 1.6 16 foi encontrado pelos policiais, um revólver calibre .38 e uma pochete contendo 300 Reais em cédulas de 50, 200, 20 e 30 Reais, além de 40 reais em cédulas de 10, e mais 30 reais em cédulas de 2, como também 12 reais em moedas, totalizando R$ 600 reais.

Após diversas buscas no interior do imóvel onde estava residindo o traficante, as guarnições localizaram e apreenderam mais um pote contendo 33 comprimidos de ecstasy, um pote com 6 buchas de cocaína, e um outro pote de vidro contendo 17 porções de maconha, todas porções embaladas e prontas para a venda.

Fonte: Rádio Araranguá