Polícia Civil intensifica diligências e captura mulher foragida condenada a 23 anos por aliciar filhos menores para programas sexuais

0
40

A Polícia Civil da Comarca de Turvo prendeu, na tarde desta quinta-feira uma mulher de 54 anos condenada a 23 anos de prisão por aliciar seus próprios filhos menores para encontros sexuais com homens.

A captura ocorreu após a intensificação das diligências, decorrente da operação deflagrada no início da manhã, que resultou na prisão de quatro pedófilos.

A mulher, que estava foragida, foi localizada em uma residência no município de Balneário Arroio do Silva, onde se escondia desde que a Justiça emitiu seu mandado de prisão.

Após a captura, ela foi levada para a delegacia, e posteriormente será encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma, onde cumprirá sua pena.

O caso que resultou em sua condenação é um dos mais chocantes da região, envolvendo o aliciamento de seus filhos para que homens abusassem sexualmente deles enquanto eram menores de idade.

A operação da Polícia Civil que prendeu quatro homens pela manhã é parte do mesmo processo, que apura os abusos cometidos contra as crianças.