Moção de reconhecimento para Fazenda São Jorge é aprovada pela Câmara de Vereadores

0
39

Instituição comemora em 2021 mais de 20 anos de fundação e de serviços prestados.

Na noite desta segunda-feira (05) o vereador Kelvin Diran, do Progressistas, aprovou junto da Câmara de Vereadores de Araranguá uma moção de reconhecimento para a Fazenda São Jorge pela agem dos seus 24 anos de instalação. A Fazenda São Jorge foi fundada em 1997, com o objetivo de recuperar jovens dependentes químicos, exatamente por dois jovens, Hilson Sasso e Joênio Pires, que após várias tentativas de se livrarem da dependência, ando por clínicas e hospitais, alcançaram suas recuperações em uma comunidade terapêutica. 

Conforme Diran, a moção é um gesto de agradecimento pelos trabalhos realizados. “Essa fazenda é um grande exemplo e é referência para a nossa região pelas belas atividades que desenvolve e por isso merece uma moção de reconhecimento por parte do Poder Legislativo”, falou.

O fundador da fazenda, José Hilson Sasso, agradeceu o reconhecimento da Câmara de Vereadores. “Ficamos muito felizes com a aprovação desta moção, principalmente por ter tido como autor o vereador Diran. Sabemos que a dependência química é um problema de saúde pública e que precisa ser enfrentado”. 

A sessão foi prestigiada pela família dos fundadores, bem como pelos colaboradores da Fazenda São Jorge.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Câmara de Vereadores de Araranguá