Jovem Pan pública nota de esclarecimento após polêmica envolvendo o presidente do Criciúma e a emissora

0
57

Nós, da Jovem Pan News Criciúma e Jovem Pan News Tubarão, fomos surpreendidos com o cancelamento da entrevista com o volante Arilson, que estava marcada para esta quinta-feira, dia 18, no programa Bate Pronto. Recebemos a informação de que o presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, exigiu a retirada de um membro da bancada do programa para liberar a vinda do atleta.

O pedido nos causou estranheza, sendo prontamente negado pela direção da emissora. Vale esclarecer que, ao impedir a vinda do jogador à Rádio, o presidente pune ouvintes e torcedores, que apoiam o time e querem ouvir seus atletas. Nós não aceitaremos interferência externa na escalação do nosso time de repórteres, apresentadores e comentaristas, nem hoje, nem nunca, pois acreditamos e defendemos as liberdades de imprensa e de expressão.

Ressaltamos ainda que as emissoras iniciaram recentemente as transmissões de futebol, oferecendo uma alternativa para essa torcida apaixonada e também para os anunciantes. A Jovem Pan News acompanhou presencialmente o Criciúma em todos os jogos deste ano, investindo em equipe e em equipamentos para oferecer o melhor para quem nos ouve e nos patrocina.

Portanto, lamentamos que esse tipo situação aconteça em plena Era da Informação. Vamos continuar fazendo o que sabemos fazer: levar futebol com bom humor e alegria para toda nossa audiência. Além disso, continuaremos fazendo as perguntas que precisam ser feitas, pois o que nos pauta são os fatos.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Jovem Pan News