Conforme as informações das polícias civil e militar o crime ocorreu por volta de 19h20min deste domingo, dia 07, em balneário Arroio do Silva. A polícia militar foi acionada por funcionários do hospital depois que um jovem com ferimento de arma de fogo deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar por volta de 19h40min.
Uma guarnição da polícia militar foi ao hospital e após constatar o fato acionou a polícia civil e o Instituto Médico Legal, para o resgate do corpo. Conforme a polícia o crime ocorreu no bairro Erechim, zona norte do Balneário depois que um VW Golf, onde a vítima viajava de carona foi atingido por diversos tiros que foram disparados por um homem que saiu do interior de uma residência situada na Rua Domingos Campos, naquele bairro.
O jovem Yuri Telles de 21 anos, natural de Caxias do Sul, mas que residia no Arroio do Silva, ia para casa da namorada, e foi morto com tiro na cabeça. A vítima estava sentada no banco traseiro do veículo quando foi atingida por um dos disparos. O condutor imediatamente deixou o local e conduziu a vítima até o hospital em Araranguá, onde a mesma chegou sem vida. O autor dos disparos fugiu logo após o crime, e até agora não foi localizado.
Técnicos do Instituto Geral de perícias de Araranguá estiveram no local do crime, realizaram uma perícia e recolheram sete cápsulas de pistola 9mm. O delegado José Antônio Becker da central de polícia instauro um inquérito policial que deverá apurar a autoria e o que motivou o crime.
Fonte: Polícias civil e militar