Jorginho Mello critica ação de caminhoneiros e sinaliza diálogo com Lula

0
44

O governador eleito de SC, Jorginho Mello (PL) criticou os bloqueios nas rodovias federais e estaduais do Estado, contrariando a expectativa de muitos bolsonaristas. Fez apontamentos contrários aos manifestos com base nos prejuízos econômicos em Santa Catarina. No último manifesto dos mesmos moldes, que duraram onze dias no governo Temer, o PIB brasileiro caiu 1,1% e a fazendo do Estado, apresentou um prejuízo diário de 36 milhões de reais.

“Esses bloqueios não constroem nada. Vamos ver a manifestação dele [Bolsonaro]. Ele deve fazer uma manifestação. Ele é um brasileiro, que honra o Brasil, enfim. É a ressaca, e o primeiro dia. Vamos deixar a economia funcionar, as estradas funcionarem. Isso não constrói nada”, afirmou ele.

Outra manifestação de Jorginho Mello que já repercutiu no Estado, foi o seu aceno ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Espera manter seus vínculos bolsonaristas, mas, dialogar com o governo federal em relação aos investimentos em Santa Catarina. No ado, Jorginho Mello já teve boas relações com os governos de Dilma.

Fonte: Assessoria de Comunicação