Incêndio provoca danos à fábrica de carrocerias em Araranguá e a restaurante de Maracajá

0
73

A guarnição do corpo de bombeiros de Araranguá foi acionada para atender a um incêndio em edificação de Maracajá. Os bombeiros foram acionados por volta de 15h30min deste sábado, dia 19, depois que uma fritadeira elétrica de um restaurante localizado na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Vila Beatriz, em Maracajá pegou fogo.Incêndio provoca danos à fábrica de carrocerias em Araranguá e a restaurante de Maracajá 1

De acordo com os bombeiros o restaurante possui uma área de aproximadamente 250 metros quadrados, mas os danos foram pequenos. Ainda conforme os bombeiros, as chamas foram apagadas pelos proprietários que fizeram uso de extintores de incêndio. Após vistoria onde ocorreu o princípio de incêndio, o local foi deixado aos cuidados do proprietário­.

Princípio de incêndio provoca danos a fábrica de carrocerias em Araranguá

A ocorrência registrada no final da tarde deste sábado, dia 19, mobilizou uma guarnição do corpo de bombeiros de Araranguá. O princípio de incêndio a uma fábrica de carrocerias de caminhões situada na Alameda Antônio Alves da Silva, no bairro Cidade Alta em Araranguá, ocorreu por volta de 17h30min, quando os bombeiros foram acionados.Incêndio provoca danos à fábrica de carrocerias em Araranguá e a restaurante de Maracajá 2

No local, os combatentes confirmaram a natureza da ocorrência no interior da edificação industrial de aproximadamente 2.500 metros quadrados. O princípio de incêndio se concentrou em um dos setores da empresa. A guarnição realizou o combate das chamas utilizando uma linha com dois lances de mangueira, e aproximadamente 1.000 litros de água para controlar o fogo.

Incêndio provoca danos à fábrica de carrocerias em Araranguá e a restaurante de Maracajá 3

Após o rescaldo realizado e coleta das informações, o local foi deixado aos cuidados do zelador que se fazia presente. Os bombeiros também orientaram o zelador sobre a importância da não violação do local sinistrado, até a conclusão da perícia.

Fonte: Rádio Araranguá