Mulher esfaqueada no bairro Operária não resiste aos ferimentos e morre em Hospital

0
65

A Polícia Militar de Araranguá foi acionada via 190 para deslocar até o bairro Operária, pois segundo informações preliminares, estaria ocorrendo uma vias de fato entre vizinhos ( um homem e uma mulher ) e que teria o emprego de arma branca (faca).

Durante o deslocamento para ocorrência, a central de emergência informou novamente que uma mulher e uma criança haviam sido feridas por golpes de faca e estariam sendo socorridas por populares em carro particular.
Além disso, o autor dos ferimentos estaria se evadindo para o fim da referida rua, trajando uma camiseta azul e sujo de sangue.

Durante as buscas, os policiais flagraram o suspeito dentro do patio de uma residência, sujo de sangue e com as mesmas as características readas.

De pronto, os militares adentraram no imóvel e realizou a abordagem do mesmo.

Destaca-se, que no momento em que percebeu a presença policial, o SusPeito tentou fugir para o interior da residência e resistir, mas sem sucesso.

A faca utilizada na prática do crime foi apreendida.

Segundo relato de testemunhas, o suspeito estava sentado em frente a sua casa, enquanto algumas crianças brincavam na rua. Momento em que o suspeito assediou com palavras de baixo calão e ofensivas uma das crianças, a qual relatou os fatos para a mãe. O irmão que ouviu o relato foi tirar satisfação do suspeito, o qual já esperava portando uma faca. A mãe, vendo a situação, pegou uma vassoura para defender o filho, ocasião em que o suspeito desferiu vários golpes de faca contra a mulher e o filho, bem como contra a criança é um vizinho que tentou intervir na briga. A mãe, de 32 anos faleceu no hospital. O filho, de 14 anos teve ferimentos graves e continua hospitalizado.

O autor de 28 anos foi preso em flagrante pelo crime de homicídio doloso, na forma consumada e tentada, sendo encaminhado para a delegacia de polícia civil. O fato ocorreu por volta das 19h.

Fonte: Assessoria de Comunicação