Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar de Araranguá foi acionada por populares que ouviram gritos e pedido de socorro na Rodovia Jorge Lacerda, no bairro Jardim das Avenidas.
Ao chegarem ao local, em uma quitinete, encontraram um homem morto, alvejado por tiros.
Segundo informações recebidas pela PM, três homens invadiram o local, sendo que dois deles estavam armados, e perguntaram pela vítima. Ao saberem que ele estava no banheiro, tentaram, sem sucesso arrombar a porta e dispararam vários tiros, que acabaram por atingir a vítima.
Após o homicídio, os homens fugiram em um veículo vermelho.
A prisão dos suspeitos
Uma guarnição da PM que fazia rondas, ao ar na rótula da avenida XV de Novembro, cruzou com um veículo vermelho em alta velocidade.
A guarnição decide fazer a abordagem e o carro empreendeu fuga, até que, próximo a UPA, o veículo parou.
Os três ocupantes do veículo receberam ordem para descer e, durante a revista, foi encontrado com um deles quatro munições de calibre .38 SPL.
Ele recebeu voz de prisão por porte irregular de munições.
Logo em seguida, a guarnição recebeu a informação de que três homens armados haviam executado um outro e se evadido em um veículo vermelho.
Assim, os três receberam ordem de prisão. As armas usadas no crime foram encontradas em uma obra em construção da avenida XV de Novembro.
Os homens foram encaminhados ao IGP.
Participaram desta ocorrência também a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.
Fonte: A Redação