Em frente à escola no Jardim Cibele, casal acusado de tráfico de drogas é preso

0
77

A polícia militar atendeu no final da tarde deste sábado, dia 12, mais ocorrência ligada ao tráfico de drogas em Araranguá. De acordo com a PM, a prisão ocorreu por volta de 17h50min em uma casa abandonada localizada em frente à escola do Jardim Cibele que estava sendo usada para o comercio de entorpecentes.

Uma guarnição da polícia militar realizava um patrulhamento pelas ruas do bairro quando próximo ao colégio viu um rapaz em atitude suspeita em frente ao ponto de drogas portando uma sacola. Quando percebeu a aproximação da viatura, o criminoso correu para os fundos do imóvel, mas foi abordado. Uma outra guarnição da PM foi acionada para prestar apoio a ocorrência.

Ao entrar na residência, os policiais militares se depararam com a mulher do abordado, que ao sair de um dos cômodos do imóvel deixou cair de dentro do seu casaco, uma sacola contendo diversas pedras de crack. Depois de efetuar buscas no interior do quarto do jovem abordado fora do imóvel, os policiais militares apreenderam uma sacola contendo substancia semelhante a maconha, bem como um rolo de plástico para embalar drogas.

No forro da residência foi localizada uma balança de precisão e na carteira do mesmo, havia 397,00 Reais em cédulas fracionadas. O casal relatou aos policiais militares que estava atuando no comercio de entorpecentes a cerca de 30 dias.

Diante dos fatos, o jovem de 19, e sua companheira que também possui 19 anos, acabaram conduzidos a central de polícia onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas pelo delegado, Bruno Sinibaldi. Em seguida o traficante foi removido para o presídio regional de Araranguá, onde ficou à disposição da justiça, e a mulher acabou removida para o presídio feminino em Criciúma.

Em frente à escola no Jardim Cibele, casal acusado de tráfico de drogas é preso 1
Em frente à escola no Jardim Cibele, casal acusado de tráfico de drogas é preso 2

Fonte e Fotos: Rádio Araranguá