Suspeito de envolvimento em um homicídio, ele tentou ainda descartar os entorpecentes
Um jovem de 18 anos foi preso nesse domingo, dia 12, em Balneário Arroio do Silva, suspeito de tráfico de drogas.
A Polícia Militar (PM) se deslocou no fim da tarde até a rua Manoel Gregório Pereira, no bairro Areias Brancas, após ser informada sobre o possível envolvimento do suspeito, já apreendido outras vezes pelo mesmo motivo.
Conforme a PM, a guarnição suspeitava de que ele estaria utilizando sua motocicleta para entregar drogas por tele-entrega, além de que o veículo possivelmente estaria envolvido em um homicídio ocorrido no fim de abril.
Chegando ao local, segundo os militares, foi possível avistar o jovem pulando a janela de casa e correndo para os fundos do terreno, enquanto dispensava uma bolsa em um terreno baldio.
Ele foi abordado na rua dos fundos da residência. Na bolsa dispensada, a PM encontrou 157,87 gramas de maconha e 18,38 gramas de crack.
Em buscas com cão de faro na casa, foram localizados 27 comprimidos de ecstasy e uma porção de crack escondida no terreno.
Os policiais apreenderam ainda a motocicleta, uma balança de precisão, um celular e plástico comumente utilizado para embalar entorpecentes.
Fonte: Engeplus