De acordo com as informações das polícias civil e militar o crime ocorreu na noite deste sábado, dia 05, no interior de uma kitnet, um pequeno apartamento localizado no bairro Cidade Alta, em Araranguá. Por volta de 22 horas, a vítima, uma mulher de 43 anos foi surpreendida pela ação rápida de um criminoso.
Segundo o relato dela para polícia, o crime ocorreu quando a mesma foi levar o lixo da casa até a lixeira. A mulher foi rendida por um homem na posse de uma arma de fogo, e removida para o interior da casa. Dentro do apartamento, a vítima foi amarrada, amordaçada e estuprada pelo criminoso. O autor do crime fugiu após roubar um celular e uma mochila da vítima.
Assim que conseguiu se livrar das amarras, a mulher acionou a polícia militar que a conduziu até o hospital regional de Araranguá. A polícia militar mobilizou varias guarnições para atender a ocorrência, efetuou diversas buscas nas imediações onde o crime hediondo ocorreu, mas o estuprador não foi localizado.
A vítima foi submetida a exame de abuso sexual por técnicos do Instituto Médico Legal de Araranguá, mas o resultado do exame não foi divulgado por aquele órgão. Policiais da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, irão investigar o crime e tentar identificar o autor.
Fonte: Rádio Araranguá