Dois incêndios a residências e outro em um veículo foram registrados pela guarnição de Araranguá ontem. O Corpo de Bombeiros utilizou cerca de dez mil litros d’água no combate às chamas.
O primeiro incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros de Araranguá no começo da tarde de ontem. No bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá, uma casa de madeira de 80 metros quadrados foi completamente destruída, mesmo com a pronta ação da guarnição e a utilização de 3.500 litros de água para tentar controlar as chamas.

Cerca de duas horas depois, no bairro Erexim, em Balneário Arroio do Silva, o Corpo de Bombeiros foi acionado novamente para atender a um incêndio. Ao chegarem, a casa de madeira havia sido consumida pelas chamas. Para realizar o rescaldo, foram utilizados 4 mil litros d’água.
A noite, também em Balneário Arroio do Silva, a guarnição se deslocou para o bairro Jardim Atlântico para atender a um incêndio em um veículo. Foram utilizados cerca de dois mil litros d’água, mas o fogo consumiu rapidamente o veículo, que era equipado com GNV.

Tanto nas duas residências queimadas quanto no veículo, não foi possível detectar a causa do incêndio e perícias serão realizadas. Ninguém se feriu.
Fonte: Potyra Pereira